O qual a parte do seu corpo que você tem vergonha?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Juntos e misturados!





 OI   meu nome é Carla e vou falar um pouco sobre mim e porque eu fiz esse blog.
So uma mulher comum,kkk sou casada Carlos a 8 anos, tenho dois filhos pequenos á Cecília de quatro anos, (estou na uta pra saber o que ela tem, se é autismo ou hiperatividade vou falar sobre esse assunto uma outra hora) eo meu caçula o César Augusto de um ano e sete meses. 

Então meu povo estou acima do peso, não quero ser magra só perde uns quilos pra melhora, saude desempenho fisíco e etc. Eu comecei esse blog porque vou dividi com vocês as experiências, vamos falar sobre remédios, alimentação, dietas famosas que estarei testando, roupas,família, compras e etc.

Então quero ajuda de vocês quando vocês quiser saber se um produto e bom, ou um remédio de crescer cabelo, emagrecer, para pele. Qualquer  assunto pode ser abordado aqui, quero todas participando.

 Quero que vocês ficam parte do meu mundo e eu do de vocês, prometo ser sincera em relação aos produtos que testarei. Tem um espaço pra vocês dizer como se sentir. e as perguntas da semana.

 Sejam bem vinda ao meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário