O qual a parte do seu corpo que você tem vergonha?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

                           

 Trabalhar em casa!






  Oi meninas sei que muitas de vocês que são donas de casa tem filhos pequenos, e querem passa mas tempos com as crias como eu já se fez essa pergunta!
  Eu por muito tempo mim fiz essa pergunta? Eu sou mae coruja e quero fica dentro de casa com meus filhos, e como eu já falei com vocês a ciça tem algum problema psiquiátrico e ainda não descobrimos, ela toma remédio controlado enfim...... Por eles quero esta em casa,e meninas ninguém cuida como a mãe! 
  Mas para começa um negocio em casa você tem que ter determinação, e ser persistente! Porque não é fácil, é mito difícil. Você tem que para e pensar,  faça uma lista, tem várias opções:
 Artesanato,vender marmitex,costura,aulas particulares, cuidar de crianças em casa, decoração de bolo, comida congelada,doces caseiros, sabonete velas e produtos aromáticos  redator de conteúdos (sites e redes sociais).Blogueira.
 Só depende de você! 
Toda semana postarei idéias para trabalhar em casa. beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário